Destaques

 

 

UDEMO |05/06/14 16:02| Atualizado em 30/07/14 9:58


A LUTA CONTINUA !

Colegas,

Fomos informados de que partidos e políticos que não concordam com o concurso para Diretor de Escola – eles defendem a eleição – estão dificultando a votação do PLC Nº 23/2014, na Assembleia Legislativa, alegando que esse projeto “é muito ruim para os Diretores”, o que não é verdade.

Por isso, além do nosso trabalho e da nossa articulação na Central, pedimos a você que envie um e-mail ao Presidente da Assembleia Legislativa, e procure os deputados estaduais da região, pedindo-lhes que façam gestão junto ao Presidente, para que o projeto seja colocado em pauta, votado e aprovado, com urgência.

Sugerimos o seguinte texto para o e-mail:

Excelentíssimo Senhor Deputado Samuel Moreira, DD Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Vimos à presença de Vossa Excelência para, respeitosamente, requerer que o PLC Nº 23/2014 seja pautado, votado e aprovado, com a maior urgência possível.

Ressaltamos que esse projeto é de extrema importância não apenas para os Diretores de Escola, mas também para os professores, os Supervisores de Ensino e as Diretorias Regionais de Ensino. Em resumo, interessa a toda a educação pública do Estado de São Paulo.

Insistindo na necessidade, oportunidade e conveniência da aprovação urgente do PLC Nº 23/2014, aproveitamos o ensejo para renovar os nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Respeitosamente,
Nome e região

Clique aqui para ver o Ofício nº 27/2014, enviado ao Sr. Presidente da ALESP.

 


 

 

 

 

 
Filie-se à Udemo
Decálogo
 
 
 
 
 
 
Parceria UMC