UDEMO | 20/05/15 09:30 | Atualizado em 2/06/15 17:05


O Banco do Brasil complicando...

Por exigência do Banco do Brasil, que afirma estar seguindo determinação do Banco Central, a partir deste mês (maio), todo e qualquer débito autorizado em conta, em favor da Udemo, deverá ser confirmado pelo associado. Isso poderá ser feito através do terminal automático (caixa eletrônico), pela Internet ou, de preferência, pessoalmente, com o gerente da sua conta, na sua Agência Bancária.

Quem optar pelo terminal automático (caixa eletrônico) ou pela Internet deverá selecionar: pagamento > débito automático > confirmação de autorização.

Lembramos que são alguns desses débitos: Planos de Saúde, Planos Dentários, Carteira de Lazer, Congressos, Fóruns, Encontros e, excepcionalmente, mensalidades (quando não descontadas em holerite).

Por isso, pedimos a todos os colegas, que têm algum desconto referente à Udemo (Plano de Saúde, Planos Dentários, Carteira de Lazer, participação em eventos, mensalidade), que executem no próximo mês a confirmação da autorização do débito automático, para regularizar a situação.

Caso isso não aconteça, o débito será automaticamente cessado, e o benefício, cancelado.

ATENÇÃO: se não ocorreu o seu débito automático neste mês, maio, pedimos que você providencie o pagamento, com urgência, através de depósito bancário, na conta da Udemo:

BB – Agência 6934-5 – Conta Corrente 1077- 4 – CNPJ 45.136.074/0001 - 98

Contamos com sua compreensão e colaboração !

Atenciosamente,
Udemo Central.

Colega, confirme sua autorização de débito automático, do 1º ao 3º dia útil do mês de Junho!

 

 

 
   
   
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