Destaques

 

 

UDEMO | 04/02/16 13:45 | Atualizado em 15/02/16 17:11


Audiência na SE

As quatro entidades da educação – Apampesp, Apase, CPP e Udemo – tiveram uma audiência com o Secretário da Educação, Prof. José Renato Nalini, no dia 03 de fevereiro.

Nesta audiência foram destaques os concursos (Diretor e Supervisor) e a questão salarial. Todas as entidades insistiram na necessidade e na importância de que os concursos se realizem, imediatamente, e que uma reposição salarial seja concedida, com urgência, ao magistério.

Quanto ao concurso, foi dito que a minuta do Decreto já foi concluída pela SE, tendo sido encaminhada à Assessoria Jurídica para análise e posterior encaminhamento ao Palácio, para assinatura e publicação.

Quanto à reposição salarial, a SE afirma que o orçamento do Estado não permite qualquer reajuste, no momento. A única hipótese seria o remanejamento de verbas dentro do orçamento da própria Educação, o que demandaria estudos e discussões.

A Udemo já havia solicitado uma audiência própria para tratar desses assuntos e de outros, ligados aos nossos interesses, inclusive as alterações que vieram com a nova atribuição de aulas.

Foi confirmado o agendamento em data próxima.


 

 

 

 
Filie-se à Udemo