Destaques

 

 

UDEMO | 11/10/16 11:57 | Atualizado em 14/10/16 15:25


Comunicado UDEMO - CONAEDU

Nesta semana, entre 15 e 19 de outubro, acontecerá o 2º CONAEDU, o  maior Congresso Digital de Educação do Brasil, reunindo os maiores e mais destacados palestrantes sobre educação no Brasil para tratar do tema “Educar para Humanização e Cidadania”: César Nunes, Celso Antunes, Cipriano Luckesi, Bernard Charlot, Jaqueline Moll, Francisco Cordão, Marta Relvas,  Alexandre Ventura, Augusto Nunes,  Dalmir Santana, Ordália Almeida, Jane Haddad,  Eliana Romão, Isabel Parolin, Suzana Montauriol, Silvio Wonsovicz, Júlio Furtado, Gabriel Perissé, Renato Casagrande e Simone Machado.

Serão vinte palestras, com direito a Certificação Universitária de 40 horas. Depois do evento, o conteúdo da formação continuada ficará disponível vitaliciamente para todos os educadores que adquirirem o pacote completo, podendo ser acessado a qualquer tempo.

A Udemo fez uma parceria com o CONAEDU, pela qual os nossos associados terão um desconto especial, de R$ 690,00 por R$ 208,00 !

Acesse: www.conaedu.com.br/udemo

Nota Importante: Serão 20 palestras e Certificação Universitária de 40h, a começar no dia do Professor, 15 de Outubro, estendendo-se até dia 19/10.

Depois do evento o conteúdo da formação continuada ficará disponível vitaliciamente para todos os educadores que adquirirem o pacote completo podendo ser assistido a qualquer tempo.

Para maiores informações, clique aqui!

Acesse www.conaedu.com.br veja os temas das palestras.

 

 

 
Filie-se à Udemo