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UDEMO |12/09/17 14h00 | Atualizado em 12/09/17 14:16


Cancelamento de Plano de Saúde: cuidados!

 

Se você quer, ou precisa cancelar seu plano de saúde conveniado com a Udemo, atente para as seguintes instruções:

  1. Nunca faça o cancelamento diretamente com a Seguradora mas sim através da Udemo. De preferência, por e-mail;
  2. A Udemo vai disponibilizar a você uma ficha específica da Seguradora, para ser preenchida. Como o cancelamento é imediato, deve-se mencionar na ficha data e horário;
  3. Junto com essa ficha, você terá de enviar a Carteirinha;
  4. Se, por algum motivo, a carteirinha for usada após a comunicação de cancelamento, o associado será cobrado, normalmente, como se não houvesse efetuado o cancelamento;
  5. Apesar de o cancelamento do serviço ser imediato, a Seguradora continuará a cobrança da Udemo, caso o pedido tenha chegado na Udemo após o 5º dia útil do mês;
  6. Se o pedido/comunicação do cancelamento chegar na Udemo após o 5º dia útil, não há como retirar o associado da folha no mesmo mês; ou seja, o mês em exercício ainda será cobrado;
  7. Caso o associado deseje voltar ao plano de saúde, ele poderá fazê-lo, preenchendo nova ficha, mas ficará sujeito às carências do plano.

 


 

 

 

 
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