Destaques

 

 

UDEMO |26/09/17 9:51 | Atualizado em 26/09/17 9:52


Diário Oficial de 26 de setembro de 2017. Caderno Executivo – Seção I. Pág. 192.

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO DE DIRETOR DE ESCOLA

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída pela Resolução SE nº 33, de 17/05/2016,

COMUNICA que, após aplicação de todos os requisitos estabelecidos no Capítulo IX do Edital SE Nº 01/2017, publicado em DOE 23/06/2017, para fins de desempate, ainda permaneceram candidatos empatados. Por este motivo, constaram classificados na mesma posição.

Assim, observando que o último critério consiste na preferência do candidato com maior idade (até 59 anos), o desempate será definido de acordo com o horário de nascimento.

Para tanto, os candidatos que se encontram nesta situação deverão encaminhar cópia autenticada da Certidão de Nascimento, na qual conste o registro do horário, até o dia 06/10/2017, via SEDEX, ao INSTITUTO NOSSO RUMO, Rua Conde de Irajá, nº 13 – Loja 5, Vila Mariana, CEP 04119-010, São Paulo/SP, indicando no envelope: Secretaria de Estado da Educação – Concurso Público Diretor de Escola – Documentos para desempate da classificação.

Os candidatos que não enviarem a documentação para o endereço mencionado, dentro do prazo determinado, serão classificados em ordem posterior àquele que providenciou o documento solicitado.

Após aplicado o critério de horário de nascimento, caso persistirem candidatos com as notas empatadas, será realizado sorteio público.

A Comissão do Concurso Público divulgará, por meio do Diário Oficial do Estado, Edital de Convocação indicando o local, dia e horário destinado à realização do sorteio público para definição da classificação definitiva dos candidatos empatados.

A classificação definitiva de todos os candidatos será divulgada por meio da publicação da Classificação Final.

 

UDEMO |25/09/17 9:38 | Atualizado em 25/09/17 9:40


Sábado, 23 de setembro de 2017 Diário Oficial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 127 (180) – 179

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE DIRETOR DE ESCOLA

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, por meio da Comissão Especial de Concurso Público instituída pela Resolução SE 33, de 17/5/2016, no uso de suas atribuições, nos termos do Edital SE 01/2017, publicadas no DOE 23/6/2016, disciplinadoras do Concurso em questão,

COMUNICA que, a partir do dia 23/9/2017, estará disponível no site do INSTITUTO NOSSO RUMO (www.nossorumo.org.br), a 1ª Classificação dos candidatos aprovados, por ordem decrescente da nota final obtida após a avaliação dos Títulos, em Lista Geral (todos os candidatos aprovados) e Lista Especial (pessoas com deficiência).

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado da prova a avaliação de títulos, no período das 0h de 25/9/2017 às 23h59 de 27/9/2017, exclusivamente por meio do site da NOSSO RUMO. Para tanto, o candidato deverá acessar link próprio para tal fim no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

O candidato que não interpuser recurso no prazo mencionado será responsável pelas consequências advindas de sua omissão.

Os candidatos com deficiência, constantes da Lista Especial, deverão aguardar publicação de Comunicado no Diário Oficial do Estado, convocando-os a comparecer no Departamento de Perícia Médica do Estado, em dia e horário oportunamente estabelecidos, a fim de verificar a configuração e a compatibilidade da deficiência com o exercício das atribuições do cargo.

Após análise e publicação do despacho dos recursos interpostos e a definição da situação dos candidatos com deficiência, esta Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos publicará, no Diário Oficial do Estado, a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível estadual, dos candidatos aprovados no concurso.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE RESULTADO EM PRIMEIRA CLASSIFICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS E AVALIAÇÃO DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO EDITAL SE Nº 01/2017


 

 

 

 
Filie-se à Udemo