Destaques

 

 

UDEMO |16/10/2018 | Atualizado em 17/10/18 13:08


Regional Votuporanga

Udemo Votuporanga destina 25.700 copos descartáveis

Quantidade é suficiente para atender 40 dias de demanda da Santa Casa; provedor agradece a iniciativa

O Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (Udemo) desenvolve importantes campanhas em prol da Santa Casa de Votuporanga. Constantemente, os integrantes fazem doações para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

Estiveram presentes os associados: Prof. José Aparecido Duran Neto, Dirigente de Ensino de Votuporanga( Férias) e Angelina Barbosa Gil, responsável pelo projeto dos Aposentados.

Nesta terça-feira (16/10), os representantes entregaram 25.700 copos descartáveis para a Instituição. Paula Vasques, delegada regional da Udemo, juntamente com dirigente de ensino, José Aparecido Duran Netto e Angelina Gil, destinaram os itens para Almoxarifado da Santa Casa.

Paula explicou a iniciativa. “Estamos sempre em contato com o Hospital, que informa qual a necessidade. No ano passado, trouxemos papel higiênico e macarrão. Agora, priorizamos copos descartáveis a pedido da Instituição”, contou.
As doações devem acontecer até dezembro. As arrecadações ocorrem durante todo o mês juntamente com os diretores, garantindo colaborações para a Instituição. “Eles auxiliam doando os itens ou até mesmo em dinheiro para que possamos adquiri-los”, complementou.

O dirigente de ensino enalteceu a iniciativa. “A gente sabe o quanto que a Santa Casa necessita e as contribuições são importantes para que o atendimento continue cada vez melhor”, afirmou Duran.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Udemo é muito solidário e envolve todos os seus associados visando fazer o bem.

Os integrantes arrecadam grandes quantidades, possibilitando suprir nossa demanda por alguns dias. Esta contribuição, por exemplo, atende 40 dias de nosso consumo. Nosso muito obrigado, em nome de nossos pacientes”, finalizou.

 

 

 
Filie-se à Udemo