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UDEMO | 07/02/19 | Atualizado em 7/02/19 16:20


4 de fevereiro de 2019

Atendimento da sede da SPPREV pode ser agendado

Para agendar seu atendimento, beneficiários devem entrar em contato com o Teleatendimento (0800 777 7738).

Desde o dia 21 de janeiro, o atendimento presencial da sede da SPPREV passou a contar com o agendamento para todos os serviços prestados pela autarquia. Os cidadãos podem entrar em contato com o Teleatendimento (0800 777 7738) e agendar a data mais próxima disponível.

Com a mudança, a autarquia prevê um menor tempo de espera pelos cidadãos e também um aumento na agilidade dos processos, uma vez que no momento do agendamento o cidadão receberá as informações e a relação de documentos e formulários necessários a sua solicitação.

O Teleatendimento aceita ligações realizadas de telefones fixos de todo o Brasil. Ligações de celular não são aceitas.

Cumpre ressaltar que o agendamento não é obrigatório. Os cidadãos que optarem por não agendarem seu atendimento continuarão a ser atendidos normalmente na sede.

Sobre a SPPREV

Com um público aproximado de 470 mil beneficiários, a São Paulo Previdência é responsável pela gestão de aposentadorias da administração direta (Secretarias do Estado) e indireta (autarquias), assim como das pensões de todos os poderes e órgãos paulistas.

Futuramente, a autarquia assumirá também a administração da folha de pagamento dos inativos da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas, do Tribunal de Justiça, das universidades e do Ministério Público.

Entretanto, essa absorção segue um cronograma e ocorre em etapas. Atualmente, a SPPREV é responsável pela gestão das aposentadorias da administração direta e das autarquias, assim como das pensões de todos os poderes, órgãos e entidades paulistas.


 

 

 

 
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