Destaques

 

 

UDEMO | 27/06/19 17:13 | Atualizado em 1/07/19 10:11


Colegas Supervisores da Udemo

Está circulando nas Diretorias de Ensino um documento, em forma de abaixo-assinado, intitulado “MANIFESTO DA SUPERVISÃO DE ENSINO”, contra a Indicação CEE Nº 178/2019.

Deste documento, transcrevemos o seguinte trecho: “Há que se enfatizar que os princípios da legalidade e da eficiência, bem como o princípio da moralidade, encontram-se comprometidos no texto da Indicação ora mencionada”.   Em resumo, e em nossas palavras, a citada Indicação seria ilegal, ineficiente e imoral!

O mais curioso, nesse documento, é que a Indicação atacada ainda não foi publicada; ou seja, do ponto de vista normativo e jurídico ela nem existe. Estão acusando um documento de ilegal, ineficiente e imoral, “por antecipação”.

Desconhecemos os autores desse Manifesto. Garantimos que ele nada tem a ver com a Udemo. Também garantimos aos colegas que, se o texto que vier a ser publicado for o mesmo votado e aprovado no Plenário do Conselho Estadual de Educação, essas acusações são, no mínimo, levianas.

Quanto ao abaixo-assinado, assina quem quer. Nossa função é apenas alertar os colegas sobre o que eles estarão assinando.

Saudações,

Udemo Central.


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo
Decálogo
 
 
 
 
 
 
Parceria UMC