Destaques

 

 

UDEMO | 11/12/19 | Atualizado em 11/12/19 10:00


Mensagem de um pai de aluno

“Sobre a Cantata de Natal desta escola, realizada ontem - um momento mágico - quero dizer que sinto muito orgulho destes profissionais que trabalham com tamanho amor e dedicação!

Em tempos em que a escola pública vem sendo alvo de um verdadeiro e maciço massacre por parte de meios de comunicação e pelos sucessivos governos, deparamo-nos com este verdadeiro exemplo!

A cada ano, a cada dia, a cada trabalho apresentado, notamos o incondicional amor que estes profissionais nutrem pelos nossos maiores tesouros e pela educação como um todo!

Na verdade, percebemos um trabalho aguerrido de guerreiras e guerreiros que, mesmo com uma pífia estrutura fornecida pelo poder público, desdobram-se e se dedicam em sua mais profunda plenitude para fazer o melhor. E a cada apresentação, mostram-nos que não existe o impossível para os que trabalham com amor e dedicação.

A cada apresentação, percebemos pais "boquiabertos" com as maravilhas que estes profissionais conseguem realizar com nossos pequeninos.

Percebemos a magnitude deste trabalho quando nossos filhos sequer pensam em faltar às aulas, e quando, por qualquer motivo, precisam ausentar-se, já nos indagam "amanhã eu vou, né pai ?".

Como descrever este trabalho? Faltam-me palavras, me falta inspiração para descrevê-lo a contento! Só nos resta agradecer de forma incessante por esta maravilha de trabalho!

Obrigado a todos os envolvidos! Peço desculpas pois não foi possível tirar fotos com todos os envolvidos, mas sintam -se todos abraçados e felicitados!”

Observação: a Diretora é nossa associada !

Comentário da Udemo:
um pai agradecido, emocionado, que reconhece o trabalho da escola, apesar da falta de infraestrutura e de apoio da SE e do governo.

Imaginem então, colegas, se as escolas tivessem o apoio da SE e do Governo!

Melhor, ainda, imaginem se a SE e o Governo não atrapalhassem ! As coisas seriam bem melhores !

Saudações,
Udemo Central


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo