Destaques

 

 

UDEMO | 11/12/19 | Atualizado em 11/12/19 9:55


Ontem, na ALESP – 3

Ontem, 10/12/2019, a Udemo esteve na ALESP, cumprindo o calendário de mobilização definido pelo conjunto dos servidores públicos estaduais, contra a PEC da Previdência.

O Ato Público foi prejudicado pela chuva forte que caía no local e que durou até a noite. Novo Ato foi agendado para a próxima terça-feira, dia 17.

Internamente, a mobilização deu-se através de conversas com Deputados e presença na Galeria do Plenário, para acompanhar as manifestações, uma vez que o Presidente da Casa, Deputado Cauê Macris, suspendeu todas as votações, até que se resolva a questão da Liminar concedida pelo TJ suspendendo a tramitação da PEC. O que se comenta é que essa decisão visa “intimidar o Tribunal de Justiça”, uma vez que há na Casa matéria de interesse do Judiciário para ser votada. Chantagem ?

Nossa impressão é que, mais uma vez, o Presidente da Assembleia Legislativa escolheu o caminho errado. Primeiro, querendo prejudicar os servidores públicos de todo o Estado, acelerando – irregularmente - a tramitação da PEC na Casa. Segundo, ameaçando o Tribunal de Justiça com retaliações.

Vamos acompanhar tudo, de perto, mobilizados! Manteremos os colegas informados!

Saudações,
Udemo Central.

 


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo