Destaques

 

 

UDEMO | 05/03/20 | Atualizado em 5/03/20 10:12


Ação pelo Módulo

Colega,

A Udemo Informa que já ingressou com  ação coletiva para questionar o acúmulo ilegal de funções na escola; entenda-se, a falta de funcionários, que acaba sobrecarregando os gestores e prejudicando o projeto pedagógico da escola.

Essa ação terá de ser complementada, obrigatoriamente, pelas ações individuais, em nome da cada escola que estiver com o problema. Só assim, os Juízes e o Ministério Público vão poder conhecer, de fato, a situação de cada escola pública do Estado de São Paulo. Ambas as ações, a coletiva e a individual, serão encaminhadas pela Udemo, e não pelo gestor da escola !

Veja no site da Udemo – JURÍDICO – “Ação Especial – Combate ao Acúmulo Indevido de Funções do Diretor de Escola”. Esta ação visa impedir que o Diretor de Escola ativo, o Vice-Diretor e o Professor Coordenador sejam forçados a assumir competências e obrigações não compreendidas dentre as atribuições dos seus cargos, em razão da falta de pessoal ou da inadequação de módulo de funcionamento das escolas.

Clique no ícone para ver o Termo de Propositura da Ação. Encaminhe-nos os documentos exigidos.

Para mais informações, entre em contato com os nossos advogados.

Estamos fazendo a nossa parte ! Faça a sua ! É o único jeito de resolver, em definitivo, essa novela da falta de pessoal nas nossas escolas.

Saudações,
Udemo Central.


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo