Destaques

 

 

UDEMO | 12/03/20 | Atualizado em 16/03/20 11:00


ASSEMBLEIA ESTADUAL
- S U S P E N S A -

A Apeoesp convocou uma Assembleia Estadual para o dia 18/3, às 14h na Praça da República. Depois, os participantes seguirão em passeata até a Av. Paulista, para um Ato Unificado do Funcionalismo. Portanto, a Assembleia será da Apeoesp e não das entidades do magistério. Na pauta da Assembleia, desde o reajuste salarial de 29,25% - já, até uma Greve Nacional da Educação.

A UDEMO defende uma Assembleia Geral do Magistério do Estado de São Paulo, o que inclui a participação de todas as entidades – Afuse, Apampesp, Apase, Apeoesp, CPP e Udemo – em defesa da nossa carreira, dos aposentados e pensionistas, por reajustes salariais, por melhores condições de trabalho, contra a política da SEDUC e do Governador do Estado. Essa Assembleia poderá inclusive decidir por uma greve geral da categoria, por tempo indeterminado, mas em nível estadual. Se outros estados aderirem, melhor, mas esse não pode ser o nosso foco.

Apesar de ser uma Assembleia da Apeoesp, a Udemo recomenda que todas as escolas paralisem suas atividades, em protesto, e em defesa do reajuste salarial, da nossa carreira, de uma melhor infraestrutura das escolas e das condições de trabalho. Fechar as escolas e paralisar as atividades é mais importante e funcional!

Mas, insistimos, atualmente, precisamos de uma grande mobilização estadual do magistério e da educação do Estado de São Paulo !

 


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo