Destaques

 

 

UDEMO | 30/03/20 | Atualizado em 31/03/20 10:47


VOCÊ SE LEMBRA ?

Você se lembra do quanto a Udemo teve de lutar para que as escolas fossem fechadas, logo no início da pandemia do Coronavirus ?

A luta começou para que as aulas fossem suspensas, uma vez que escolas são, por princípio, aglomerações. A SEDUC resistiu !

Uma vez suspensas as aulas, a luta foi para que gestores, professores e funcionários não fossem obrigados a comparecer à escola. A SEDUC resistiu !

Depois foi a luta para que as escolas fossem definitivamente fechadas, assim como as Diretorias de Ensino. A SEDUC resistiu ! Lembra-se da determinação de enviar um Supervisor de Ensino ou um PCNP para manter a escola aberta, caso fosse necessário?

Finalmente, como não dava mais para esconder a realidade, a SEDUC reconheceu que a Udemo tinha razão. Ou, melhor, que a Udemo estava mostrando a realidade à SEDUC: aulas suspensas, escolas fechadas, quarentena, isolamento !

Veja esta matéria publicada no Portal do Governo, dia 30/03/2020, às 14h04:

As medidas de contenção ao novo coronavírus, implementadas no estado pelo Governo de São Paulo, surtiram efeito e já seguram a disseminação da COVID-19, garantindo disponibilidade de leitos na rede hospitalar.

Sem a quarentena decretada pelas administrações estadual e municipal da capital, o pico de casos de internação ocorreria já na primeira semana de abril e o sistema de saúde entraria em colapso.

Mais uma vez, a Udemo tinha razão !!

O nosso "Fique em Casa" prevaleceu!


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo
Decálogo
 
 
 
 
 
 
Parceria UMC