Destaques

 

 

UDEMO | 22/05/20 | Atualizado em 22/05/20 15:50


URGENTE: ABUSO, NÃO!

 

Colega

Você sabe que é proibido o trabalho nos feriados e nos dias considerados “pontos facultativos”. Apesar da expressão, “dia facultativo” é aquele dia em que você é obrigado a não trabalhar! Em mensagem recente do Secretário à rede, via live, ele afirma que ninguém deve trabalhar além do seu horário normal de trabalho. Portanto, ser acionado às 22H30 para trabalhar está contrariando a lei e o que afirmou o Secretário! Sabemos que essas mensagens do Secretário – via live - geralmente têm a intenção de distrair e confundir a base, enquanto se faz exatamente o contrário. Quem acredita nelas, cai.

A Udemo recebeu a denúncia de que em algumas Diretorias de Ensino, os Dirigentes estão encaminhando uma mensagem aos Diretores de Escola, para que eles preencham um link do TCE, para o que precisam de um extrato da conta do PDDE Paulista, dados e valores gastos. O extrato deverá ser anexado no tutorial. Essa mensagem foi enviada ontem à noite, dia 21, feriado, e a exigência deverá ser cumprida ainda hoje, dia 22, ponto facultativo, até as 13h!

COLEGA DIRETOR (A), NÃO ATENDA! NEM JUSTIFIQUE! DESCONHEÇA!

Atenda apenas quando voltar a trabalhar: 3ª feira, dia 26.

Valorize a sua profissão! Exija respeito ao seu trabalho! Orgulhe-se do seu cargo!
Não aceite que façam de você um profissional de 3ª categoria, escravizado, que aceita todos os abusos que lhe são impostos, e ainda agradece pela “aparente simpatia” dos seus superiores. Aja como um profissional tem de agir!

A Udemo vai defender todos aqueles que seguirem suas orientações e, por isso, vierem a sofrer qualquer tipo de revanchismo (o que não ocorrerá, com certeza!)

 


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo