Destaques

 

 

UDEMO | 05/06/20 | Atualizado em 5/06/20 12:06


PARABÉNS À SEDUC!

 

Colega,
#FESL – Fé, Esperança, Solidariedade...e Luta !

 

PARABÉNS À SEDUC que, devido ao aumento da procura pela rede pública, determinou que as matrículas sejam feitas de maneira totalmente online.

PARABÉNS À SEDUC que esclarece que essa medida visa evitar o deslocamento das famílias, formação de aglomerações nas escolas e diminuir o risco de contaminação do coronavírus. Pena que não se tomou essa medida antes, ou seja, evitar o deslocamento das famílias, formação de aglomerações nas escolas, quando da distribuição dos kits escolares e da merenda em casa. Mas, antes tarde do que nunca!

PARABÉNS À SEDUC que, inicialmente, em e-mail enviado à imprensa, ontem, às 12h59, informava que as aulas presenciais seriam retomadas em julho, de forma gradativa e regionalizada. Depois, em um novo e-mail enviado às 13h32 e às 15h36, essa informação foi retirada e, a data, negada. A assessoria de imprensa da pasta pediu desculpas pelo erro. Errar é humano! Reconhecer o erro, desculpar-se e corrigi-lo é sinal de maturidade e de bom-senso!

O problema é que a SEDUC está errando demais, e há muito tempo. Aí, não dá para parabenizar!

 

 


 

“A situação caótica da escola pública só vai ser resolvida com a valorização do professor, entendida como respeito à profissão e melhores salários”.
(Mozart Neves Ramos)


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo