Destaques

 

 

UDEMO | 13/08/21 | Atualizado em 13/08/21 11:57


 

PLC Nº 26/2021
Modelos de mensagens a serem enviadas a todos os Deputados e Presidentes das Câmaras Municipais do Estado de São Paulo

 

Aos Deputados do Estado de São Paulo

Nobre Deputada, Nobre Deputado.

Mais uma vez, o governador do Estado investe contra os serviços públicos. Desta vez, através do PLC Nº 26/2021, que atenta contra os concursos públicos, sonega direitos já concedidos aos servidores, atribui a si superpoderes, legislando por decreto onde antes se exigia autorização legal, desprestigiando a Assembleia Legislativa, atentando contra o princípio da impessoalidade na administração pública e, mais uma vez, precarizando os serviços oferecidos à população do Estado de São Paulo.

Por isso, recorremos a Vossa Excelência, na qualidade de representante do povo deste Estado, para que rejeite integralmente o PLC Nº 26/2021, em nome desse mesmo povo e em sua consideração.

Respeitosamente.....

 

Aos Presidentes das Câmaras Municipais do Estado de São Paulo

Nobre Presidente, Nobre Presidenta.

Mais uma vez, o governador do Estado investe contra os serviços públicos. Agora, através do PLC Nº 26/2021, que atenta contra os concursos públicos, sonega direitos já concedidos aos servidores, atribui a si superpoderes, legislando por decreto onde antes exigia-se autorização legal, desprestigiando o Legislativo, atentando contra o princípio da impessoalidade na administração pública e, mais uma vez, precarizando os serviços oferecidos à população do Estado de São Paulo.

Por isso, recorremos a Vossa Excelência, na qualidade de representante dessa municipalidade, solicitando que seja aprovada uma Moção, a ser anexada ao Projeto, requerendo a retirada, ou a rejeição integral, do PLC Nº 26/2021, em nome do interesse público e em respeito à população do Estado de São Paulo.

Aproveitamos o ensejo para renovar nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Respeitosamente,


(cidade, data e
Assinatura)

 

Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo