Destaques

 

 

UDEMO | 15/10/21 | Atualizado em 15/10/21 13:40


UDEMO URGENTE !

Colegas,

O Diário Oficial de hoje, 15/10/2021, traz a autorização da chamada para a Sessão de Escolha de Vagas para provimento de 372 cargos de SUPERVISOR DE ENSINO remanescentes do último concurso.

Uma grande vitória!

Essa vitória comprova duas verdades:

A PRIMEIRA é que não se pode desistir, nunca, de uma luta justa. Resistência, resiliência e luta são o tripé das entidades sindicais. Há anos estamos nessa luta, com um governo contra nós, sempre procurando postergar qualquer decisão sobre a chamada dos Supervisores. Aliás, em alguns momentos, a Seduc chegou a verbalizar que ela não aconteceria!

A SEGUNDA é que as eleições vêm aí! Quem anunciou, em primeira mão, a chamada dos Supervisores foi o Vice-Governador do Estado, candidato a Governador, que não conhece bem a função do Supervisor de Ensino!

O governo está enfrentando sérios problemas, internos, externos, e até mesmo dentro do seu grupo de apoio na ALESP. Portanto, quanto menos inimigos, melhor. Quanto mais agrados e afagos, melhor.

Nesse tipo de política que temos hoje, talvez o ideal fossem eleições a cada dois anos. Muitos problemas seriam resolvidos num curto espaço de tempo. Por outro lado, menos abusos seriam cometidos!

Mas, o que interessa, nesse momento, é comemorarmos essa grande vitória: A NOMEAÇÃO DOS NOVOS SUPERVISORES DE ENSINO!

Saudações,
Udemo Central.


 

 

 
Filie-se à Udemo