Destaques

 

 

UDEMO | 03/12/21 | Atualizado em 3/12/21 12:08


UDEMO - URGENTE

GOLPE !

Colegas,

Estelionatários estão entrando em contato com alguns associados, identificando-se como funcionários da Udemo, usando nosso logo, página do site, números de processos, e até mesmo dados dos nossos advogados.

Num caso recente, a estelionatária identifica-se como LETÍCIA MAIA, SECRETÁRIA DO SINDICATO UDEMO, informando uma associada de que ela ganhou uma ação contra a Fazenda Pública, movida por um advogado da Udemo, e que o dinheiro já está disponível para depósito em conta bancária. A estelionatária deixa um telefone (11 99619-6204) para o interessado entrar em contato com um dos nossos advogados. Esse número é catalogado como “chamada falsa”.

Como sempre, a orientação é para que o interessado deposite os honorários advocatícios, equivalentes a 10% do total a receber, numa determinada conta bancária, para que, em seguida, o valor principal seja liberado e depositado na conta do interessado.

ATENÇÃO, COLEGAS, A UDEMO ADVERTE: ISSO É GOLPE!

Se vocês receberem esse tipo de informação, desconsiderem. Se tiverem alguma dúvida, entrem em contato conosco, por e-mail, enviando cópia do material recebido.

Saudações,
Udemo Central.

 


Participe, também, do Grupo de divulgação da UDEMO no Facebook!

 

 

 
Filie-se à Udemo