Convênios
Para seu conforto e de seus familiares, a UDEMO está publicando os convênios firmados pela entidade com instituições e profissionais, que oferecem descontos especiais aos associados. As vantagens serão oferecidas mediante apresentação da carteira de associado ou o último holerite. Clique no menu abaixo para acessar as parcerias de acordo com cada Escritório Regional da UDEMO.

 

 

 

GLÚTEN O NOVO VILÃO DA MEDICINA

Assim como ovo e o tomate, o glúten é o novo vilão da Medicina, então agora as pessoas estão em uma corrida absurda em busca de bolo, biscoito e pão sem glúten. Quanto tempo durará essa nova “grande verdade absoluta” não sabemos.

O glúten na panificação significa aumento no volume da massa, pois proporciona mais elasticidade a massa. Fazemos pães e biscoitos com glúten! Nós acreditamos que o prazer e a boa alimentação devem e podem caminhar de mãos dadas.

Cremos, sinceramente, que a alegria em comer faz parte também do nosso bem estar, da nossa qualidade de vida. Temos preocupação com a saúde, mas mantemos o bom senso, produzimos pães e biscoitos mais naturais, com muito sabor, capricho, amor, alegria e satisfação.

Fazemos pães e biscoitos:

  • Sem conservantes
  • Sem pré-mistura
  • Sem melhorador de farinha
  • Com fermentação mais lenta

QUER COMPRAR?
Oferecemos:

É, você não está lendo errado não. Kkk. Através do site ou da nossa página no Facebook você visualiza tudo o que fazemos e faz sua encomenda. Por lá, tem imagens com detalhe de cada produto, os ingredientes, o valor nutricional, o tamanho e o preço.

As opções de pagamento são débito ou cartão de crédito. Assim que é confirmado o pagamento, sua encomenda vai para programação de produção e você recebe um email informando quando será produzida e a data de entrega – simples assim.

- Recebe por 04 semanas Pães e Biscoitos

- Oferecemos 05 opções de pacotes

- Entregamos na cidade de São Paulo as quartas ou sextas-feiras;

- Opções de horário da entrega:
das 14h00 às 18h00 ou das 19h00 às 23h00;

- Isento de taxa de entrega e com desconto de 30%.

  • CUPOM DE DESCONTO

O associado do sindicato tem 10% de desconto, basta utilizar a palavra senha SINHÁ COTINHA.

Estamos nas Redes Socais

https:\\sinhacotinha.facileme.com.br

 

 

sinhacotinhafanpage

 

 

sinhacotinha

 

 

(11) 95744-1958

Filie-se à Udemo