UDEMO |15/05/2026 | Atualizado em
15/05/26 11:28
UDEMO apresenta reivindicações na Câmara Municipal de Ribeirão Preto
No dia 12 de maio de 2026, associados e representantes da UDEMO estiveram na Câmara Municipal de Ribeirão Preto para entregar aos vereadores ofício solicitando intercessão junto ao Governador do Estado pela concessão de reajuste de 10% sobre os salários-bases dos profissionais da educação.
Na ocasião, também foi entregue ao vereador Jean Coraucci pedido de apoio à apresentação de Moção em defesa da realização de concurso público para Diretores de Escola, pauta considerada fundamental para a valorização e fortalecimento da gestão da escola pública.

.jpeg)
.jpeg)