Destaques

 

 

São Paulo, 17 de agosto de 2012.

Prezados Colegas da Supervisão,

A Udemo tem, na sua Diretoria Executiva, um Departamento de Supervisão; tem vários Supervisores no seu Conselho e nos Escritórios Regionais. A Udemo participou da fundação da Apase, e tentou com ela, posteriormente, em 1989, criar um Sindicato Único de Especialistas de Educação do Estado de São Paulo.

Em resumo, a Udemo é uma Entidade que congrega todos os Especialistas em Educação, e defende o seu trabalho, essencial para o processo educativo e fundamental para a sobrevivência da categoria.
Por essas razões, a Udemo repudia toda e qualquer manifestação, mesmo que na forma de meros boatos, que possa prejudicar esse trabalho e comprometer o respeito mútuo.

Com ênfase nessa postura, e para evitar que esses boatos atinjam o ponto indesejável de dividir a categoria, a Udemo coloca-se à disposição, para reuniões e debates, onde os colegas julgarem mais conveniente e oportuno, visando esclarecer eventuais críticas e eliminar os boatos.

A Udemo sempre combateu o divisionismo. Demagogia nunca foi o seu forte.

Portanto, se há boatos na rede, implicando Diretores e Supervisores, ou as Diretorias das suas respectivas Entidades, visando jogar uns contra outros, vamos debater a questão, publicamente e em conjunto, com os associados e as Diretorias das duas entidades que trabalham mais especificamente com Diretores e Supervisores: a Udemo e a Apase.

Fica aqui, em público, o nosso convite e a nossa proposta.


Veja também:

Excesso de PAD - Oficio nº 93
Excesso de PAD - Casos
Excesso de PAD - Ofício nº 92
Excesso de PAD - 2ª Fase
PAD: Oficios nº 72 e nº 73
Ofício ao Secretário
Prezados Colegas da Supervisão
Prezados Colegas da Supervisão-2
Excesso de PAD

 

 

 
Filie-se à Udemo